A Paradise Dream NÃO se responsabiliza pelo NÃO comparecimento dos participantes nos eventos, por quaisquer que sejam os motivos. Consequentemente, para ainda obter o kit, será cobrado uma taxa de frete para que seja enviado via Correios.O faltante deve contatar a equipe até 3 dias úteis após a data do evento, para orientação de envio.

Nos consulte através da DM (Instagram)

Vale lembrar:

• É IMPRESCRITÍVEL a leitura das informações dos eventos em seus respectivos estados;
• Recomendamos o uso de máscara de proteção durante a permanência no locais;
• Não será feita a troca de ingressos para outros horários.

Proibido:

• Comercialização ou entrega/retirada de produtos não pertencentes ou combinados posteriormente com as staffs do evento, sujeito a perda da vaga.
• Consumo de alimentos e bebidas que não sejam vendidos dentro do local dos eventos durante o mesmo.

POLÍTICA DE INGRESSOS

Ao comprar o seu ingresso pelo site da Paradise Dream, no e-mail cadastrado chegará a confirmação do seu pedido, juntamente com seu ingresso.
No dia do evento, você pode apresentar: o ingresso que recebeu via email para validação, retirada do kit e consumação no local.
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, entre em contato direto através das DMs do Instagram.

*A Paradise Dream não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

Arrependimento ou Cancelamento:REEMBOLSO

Em caso de arrependimento e/ou cancelamento da compra , o reembolso do valor do ingresso será efetuado somente caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data da compra. Realizado o pedido de devolução, num prazo de 72 (setenta e duas) horas será feito o reembolso, a contar da data em que for comunicado a organização.
A solicitação deve ser feita pelo titular do ingresso/compra através das DMs.

Motivos terceiros, fora das condições citadas ou do prazo estipulado, não serão considerados.